Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ESPERO-TE...



Sinto o tempo passar,
Sem te sentir!
Voltarás?
A saudade arde dentro de mim;
A tua ausência
Deixou um vazio
Dificil de preencher!
Um momento mágico!!
As lágrimas afagam minhas faces,
As lembranças de ti...
Os bocados de mim...
Os nossos momentos,
As nossas conversas...
Os versos dos nossos beijos balançam ao vento...
Invade-me o desejo de ti ...
Os teus carinhos que passeiam sobre mim...
Quero tocar tua pele!
Sentir teu corpo...
Sentir teu cheiro...
Minha mão sentir o suor da tua,
Num passeio ao sol,
Numa caminhada na praia...
Um beijo na minha alma nua...
Meus pés frios querem queimar com o teu querer de mim...
Matar este silêncio,
Que grita no meu desconsolo!
Voltarás?
... para mim?
Espero-te...

(Raquel Giestas 01/11/2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário