Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aquele Desconhecido























Corri para o conhecer.
A ansiedade tomou conta de mim,
Meu coração tremia pois não sabia quem me esperava...
Cheguei...
Levava entusiasmo no bolso...
Ele veio ao meu encontro!
Agradavel, simpatico, amável... sem dúvida!
Mas era um desconhecido para mim.
Conversamos.
Falamos de tudo, de tanto ...de nada...
Trocamos gostos e desejos.
falamos de traição, fidelidade, sinceridade, adrenalina...viver até ao limite.
A noite estava fria, mas convidava a um passeio.
O Tejo foi nossa companhia.
Mas meus braços gelados e avontade de não terminar a conversa, conduziu-nos ao carro...
A conversa fluia, quando inesperadamente ...
Abraçou-me...
Fiquei inerte, sem reacção, mas...adorando
Mas ao mesmo tempo desconfortavel...
Desejava beija-lo...ali, naquele momento...
Mas não o fiz....
Arrependida? SIM...
Cai num abismo de emoções.
Como um desconhecido, assim...
De repente, tinha despertado em mim sentimentos tão puros...
Parti...
dando esperanças a mim mesma...
A noite estava linda!
Todo o meu ser voava ao luar...
Já não tinha frio...
Meu coração ia quente...

(Raquel Giestas)

Sem comentários:

Enviar um comentário