Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A luz que iluminou meu coração

Falavas em encontro
E eu corria para ti,
Como uma criança corre para o baloiço...
Minha adrenalina saltava quando te via,
Nem imaginas como meu corpo ficava quando lhe tocavas...
E teus beijos...
Ah! Esses beijos cheios de calor,
Ardiam em meus lábios
Querendo sempre mais...
Os momentos contigo
Foram sonhos!!!
Adorei!
Amei-te em cada momento...
Teu corpo no meu...
A felicidade era minha testemunha.
O regresso a casa era silencioso.
Minha alegria teimava em adormecer,
Porque nos tinhamos separado...
Mas meu sorriso permanecia em meus labios
saboreando o BOM que havia sido...

(Raquel Giestas)

Sem comentários:

Enviar um comentário