Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Oração Matinal


recados para orkut

Confira o que há de novo em Bom Dia!


Acordei… Estou sentada na cama…

Desejo que hoje experimente paz dentro de mim,
que confie que me encontro exactamente onde devo estar,
e com quem devo estar.

Que não me esqueça das possibilidades infinitas que nascem
da confiança em mim mesma e nos que convivem comigo.

Desejo que hoje possa usufruir dos dons que recebi, e que
consiga transmitir a outros o amor que me foi dado.

Desejo estar feliz comigo mesma pelo que sou, e
com os outros por me aceitarem como sou.

Desejo que os meus inimigos acordem bem, felizes,
e que lhes aconteça tudo de bom, hoje e todos os dias.

Desejo que o meu “Lobo papão” recue, se redima e
se transforme na minha querida “Sininho”.

Desejo que a energia positiva flua por todo o meu ser,
afastando do meu mundo tudo o que existe de mal.

Que esta sabedoria assente em meus ossos e deixe que a minha
alma cante, baile e ame livremente, de modo a rejuvenescer o
meu espírito e a engrandecer tudo o que sou.

Estou preparada para enfrentar o dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário