Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

terça-feira, 21 de outubro de 2014



Simplesmente Só...

Olho o mar, tentando desvendar seus segredos,
Escuto aquele buzio que me revela sons do teu ensejo!
E naquelas entre linhas,
Tento acreditar no meu enredo!
Sentada na areia, oiço a agua...gemendo, chorando suas perdas!
As ondas desmaiam com o cansaço!
Uma gaivota branca aninha-se em mim...tentando advinhar o meu desencanto!!
Fixo meu olhar lá longe...inspiro...expiro...
Fecho os olhos e navego à deriva!!!
E entre acordes e melodias, a areia cai em meu regaço.
As ondas desabafam sua fúria...óh...destruiram meu castelo!!
E num gesto de arrependimento, invertem a sua ira em descompasso!
O vento meus cabelos acaricia...
E num lento desalinhar,
Meu silencio grita na minha nostalgia.
As saudades de ti regressam, cambaleando...
Descalça avanço, pé ante pé...atrevo-me a caminhar!
Enrolo-me na areia, afagando minha solidão,
O sol aquece meu corpo molhado,
O calor arrefece no meu senão...
Com paladar de maresia envio-te um beijo...o meu beijo!!
Olho ao meu redor...a praia esta deserta...vazia!
A gaivota branca foge em pleno vôo.
Fico com meus pensamentos...
Simplesmente só!!!

(Raquel Giestas - 28.07.2014)




Sem comentários:

Enviar um comentário