Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

domingo, 19 de abril de 2015

 

O Momento...

Vence-me...
Faz-me rir...
Beija-me...
Faz-me sentir...

Conquista-me...

Quero intimidade...
Quero luxúria...
Quero verdade...
E amor em fúria...

Toca-me...
Arrepia-me...
Acaricia-me...
Quebra minha bússola...

Seduz-me...

Quero loucura...
Quero tentação...
Quero aventura...
Quero o teu tesão...

Encanta-me...

Queima a minha ansiedade,
Não quebres a minha inspiração,
Traduz meu corpo nesse desejo
E alimenta a minha paixão!

Abraça-me...

Fica comigo...
Sussura-me palavras...
Escuta nosso silencio...
Aquece minha alma...

E neste feliz sentir,
Nestes prazerosos devaneios, 
Neste nosso intimo Sorrir
Nos rendemos sem receios...

(Raquel Giestas - 19.04.2015)











Sem comentários:

Enviar um comentário