Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

segunda-feira, 30 de março de 2015

EU SOU..



Para mim EU Sou...
Sou pessoa de dentro para fora e de fora para dentro!
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Aquilo que fui constitui os alicerces daquilo que sou...
Acredito em sonhos, mas desenho utopias.
Quando sonho, procuro sonhar alto para que a voz me oiça!
Estou aqui para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Os meus erros me limam; as minhas lágrimas fazem-me crescer!
Sou isto hoje...Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me a cada dia, sempre que a vida pede um pouco mais de mim;
Reinvento-me sempre que eu quero algo mais da vida!
O sol nasce todos os dias e eu me renovo!
Sou complexa, sou mistura, sou inteira;
Sou mulher com cara de menina,
E menina com corpo de mulher!
Me perco, me procuro e me acho.
Quando meu desejo pede sou loucura... sou lúxuria...sou Mulher!
E quando necessário me entrego e deixo rolar...
Me desnudo e me deixo amar!
Não me dou pela metade: não sou tua meio amiga nem teu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada!
Não sou meios termos: ou sou Sim ou sou Não!!
Sou boba, mas não sou burra;
Ingênua, mas não sou santa;
Sou aborrecida, mas não sou chata;
Sou fiel, mas não sou fel;
Sou alegre, mas não sou festa;
Sou farta, mas não sou insensata;
Perdoo porque procuro paz,
Reeduco-me a cada tropeço meu.
Sou pessoa de riso fácil e de gargalhadas também...
Meu choro é silencioso, mas de um ruído nefasto!
Sigo meu destino no pergaminho já escrito!
E nas pedras do caminho minhas feridas eu curo;
Esperanças... ilusões... tenho muitas!
Mas é a minha imaginação o meu porto seguro.
Estas singelas letras que escrevo Sou EU...
E Sou o que tinha de ser!
E aquilo que Eu Sou é aquilo que me define,
Assim sou EU...
(Raquel Giestas - 30.03.2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário