Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

segunda-feira, 30 de março de 2015









Introspeção do coração!!



Quando nos conhecemos, me apaixonei por ti e
Me preenchi de amor e de tanta ternura. 
Fomos cumplices...
Partilhamos momentos,..
Vivemos sentimentos...
Saciamos desejos...desnudamos nossa intimidade!
Nunca te entregaste totalmente!
Tinhas medo de ser amado?
O fim aconteceu: evocado por ti...concretizado por mim!
Entregaste-te a relações fugazes...
Andaste de colo em colo,
Mas era na minha amizade que encontravas refugio,
Equilibrio...proteção...calma!
Eu era teu porto seguro!
Convenci-me que ja não te amava...
Que apenas gostava que precisasses de mim!
O tempo caminhou e nós com ele...lado a lado!
Amizade...escrevi nas nossas entrelinhas.
E eu aqui me enganando...
E nesse instante percebi que estava na hora!
Não podia causar mais danos...
Tinha que deixar de querer ser a amiga ideal,
A companheira de todas as horas;
Tinha que deixar de fingir que não me importava, 
Que não te queria...que estava tudo bem assim!
Tinha que sossegar as minhas dores, os meus desencantos, 
E esquecer o teu desamor.
Deixei-te partir...
Não te culpo pela minha ferida,
Mas sim por me teres deixado vazia...
Sinto que não ha mais empatia em mim!
Cansei de ser a menina docil e meiga...
Cansei dos amores nunca vividos,
Dos sonhos nunca sonhados e dos sorrisos nunca dados
Protejo-me de tudo que não for meu.
E no fim de tudo...eu sim amei!

(Raquel Giestas - 22.03.2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário