Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

segunda-feira, 30 de março de 2015




Às vezes...


Às vezes quero apenas um mimo, um carinho, um afago!
Às vezes quero um colo para deitar, um ombro para encostar;
Às vezes quero só um abraço para aconchegar, para me envolver;
Às vezes quero tanto saciar um desejo...que me esqueço das vezes!
Às vezes quero apenas um sorriso para afastar uma lágrima,
Para esquecer uma desilusão, uma perda...uma dor!
Às vezes quero mesmo um beijo para molhar os lábios, e aquecer a alma;
Às vezes quero teu corpo no meu corpo, unidos num só!
Às vezes quero sussurros bandidos, insanos, alimentando minha líbido;
Às vezes quero loucura na cama e romantismo à mesa;
Às vezes quero risos, gargalhadas...porque estou feliz;
Às vezes quero uma pessoa para chamar de minha, para cuidar e um amor para ficar!
Às vezes quero as estrelas porque não posso ter o sol;
Às vezes quero paz para me encontrar;
Às vezes o tempo brinca ao faz de conta...
E conta que às vezes nós brincamos com o tempo;-~
Às vezes eu não sei o que quero...e tu também...

Às vezes ...  é só às vezes que eu quero...

(Raquel Giestas - 30.03.2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário