Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

EU ...

Não sou anjo, não sou diabo!
Nunca fiz de boazinha...nem procuro ser!!
Odeio gente que lamenta a vida... e que inveja a que não é sua..
Sou limão mas não sou ácida!
Não sou mel, nem açúcar... mas deixo gosto agridoce!!
Meu beijo é forte, seguro...quente...
Minha lingua com sabor a menta, é suave e fresca!!!
Adoro bagunçar a vida...
Rebolar pelo chão...
Minha sensibilidade chora e ri...fere a mim!!;
Minha espontaneadade lambuza de mimos ou crava espinhos!
Sou do tipo tempestade... nunca consegui ser calmaria...
Arrasto comigo sorrisos e alegrias...rio alto, sou intensa!!! 
Nasci quente, fervendo...lasciva!!!
Nasci provocante, com olhar penetrante feito bebida... 
Uma dose de mim envenena... e se não envenenar ... VICIA!!

(Raquel Giestas - 21.10.2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário