Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

quinta-feira, 26 de junho de 2014


EU SOU...

Eu não sou Aquela mulher que...

Eu sou A mulher a quem o tempo ensinou.
Ensinou a amar a vida e nunca desistir da luta;
A percorrer o caminho escolhido, apesar das pedras ao longo da travessia;
A cair, erguer e recomeçar na derrota;
Ensinou a sorrir e a rir...como eu gosto disso!!
Ensinou a revelar sentimentos que encontro dentro de mim;
A partilhar momentos que se escondem nas minhas recordações
A gritar a dor no meu silêncio;
A renunciar a palavras e pensamentos negativos;
A não temer o desconhecido;
Acreditar nos valores humanos e ser otimista.
Ensinou afastar educadamente, ou não, quem me fere;
Que perdoar não é esquecer, mas antes avançar;
Que gostar não é o mesmo que amar;
Que promessas sem atitude são palavras vãs;
Que malicia nem sempre é maldade;
Ensinou que luxúria é efervescente e fantástico...
Que sexo são dois corpos se querendo e duas almas se completando;
Eu sou a mulher que o tempo não para de ensinar ...
Que continua ensinando e continuará ate adormecer eternamente...

(Raquel Giestas - 26.06.2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário