Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BEIJA-ME


BEIJA-ME...

Vem até mim, Beija-me...
Prende-me em teus braços,
Sacia esta minha vontade... 
Alimenta a minha loucura de desejo.
Vamos brincar, dançar, cantar e ...amar!
Beija-me...
Meu coração bate intensamente,
Em busca do nosso delírio
Toma-me tua e deixa-te ser meu!!
Sente o meu pulsar...
Como eu sinto o teu arfar!!!
Beija-me...beija-me...
E beija-me novamente...
Vem...deixa que a nossa tesão
Incendeie o nosso prazer. 
E gemem ambos os corpos,
Num êxtase luxuriante...
Abraçamos-nos, sorrimos, respiramos calmamente!!!
Beija-me...
Como é bom o teu beijar!!

Raquel Giestas - 12.09.2013

2 comentários:

  1. as suas palavras,se fecharmos os olhos,estaremos a em sintonia consigo.Quem ama apaixonadamente....se tiver alma e engenho,sentirá as mesmas vontades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Godto de beijar e ser beijada...gosto de sentir um beijo apaixonado ou simplesmento cheio de desejo...paixão. Gostei que tenha gostado.

      Eliminar