Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

PENSANDO EM TI...



https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRaryU7isoZZiib_mllPusIRcNRajKWxnQT1P6tc7Oye17ztSxw
Pensando em ti…
Tenho saudades tuas…minhas!
Tenho saudades de nós…
Tenho saudades do teu abraço, do teu beijo…
Ai, esse beijo!!
Tenho saudades do nosso desejo…
Saudades do teu corpo no meu corpo….
De todo aquele ensejo!!!
Tenho saudades dos nossos amuos…
Saudades do medo…
De tantos recuos…
E do riso das lágrimas…
Das alegrias intensas…
E daquelas tardes cálidas!
Saudades dos devaneios
Que juntos desenhamos…
Saudades do verão que nunca passamos!
Dos sonhos inquietantes
Que nunca concretizamos!
Saudades do riso
Que silenciosamente esboçávamos…
Saudades desse amor
Do mimo e da dor…
Saudades …
Saudades dos nossos corpos em pleno esplendor!!
(Raquel Giestas – 03.05.2013)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário