Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

INSANIDADE!!


Insanidade…
Que paixão insana
De desejo feroz
Que me leva à tua cama
De teu corpo em mim
Dessa vontade de nós
De mim…de ti…
Desejo peregrino
Que descalça me leva
De frio, sem ti…
Para a calçada de pedra.
De toque em toque…arrepias em  mim…
Que me mata
Que me esconde
E o tesão me enleva,
Num suspiro me tece,
Me despe,
Me beija…e me nega!
E quem não quer,
Me deixa…
Não procura…
Não se queixa!
Porque esse amor não morre,
Proibido é seu nome!
Me fere…me sacia…
Me desvanece e arrepia…
Desejo, paixão…
Esse abraço,
O coito…o beijo,
O tesão…
Beija-me novamente
E o prazer que aconchega
Essa pela ardente,
Que me queima…
E não me chega…
Mais, quero mais…
Vem…entra em mim..
Teu corpo…meu corpo
Nosso… um só corpo…
Ardente insanidade
Que ao meu lado te perdes
Vem, canta em mim
Porque somos nós
Amando-nos assim…
(Raquel Giestas - 03.05.2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário