Vicios do Corpo e da Alma

Vicios do Corpo e da Alma
Ah! Se a alma tivesse de combater só o corpo?!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensando em Ti...

Apetece-me falar-te, mas minha voz está calada;
Apetece-me escrever-te, mas o lápis não deixa.
Apetece-me, mas não sei de deva…se posso…
Apetece-me e sei que quero…tenho vontade.
Apetece-me estar contigo, beijar-te, acariciar-te;
Apetece-me dar-te a mão, passear a teu lado;
Apetece-me saborear um café, um mimo…
Apetece-me andar á chuva contigo;
Apetece-me gelar minha pele com o sol que nos queima.
Apetece-me fugir de tua frieza, que não me alcança!
Apetece-me rir e chorar contigo;
Apetece-me ver um filme: um drama, um triller, uma comédia;
Apetece-me evadir contigo, para perto, para longe.
Apetece-me, junto a ti, conversar, contar histórias, ouvir lendas;
Apetece-me esquecer o ontem, viver o hoje e não pensar no amanhã…
Apetece-me rolar na praia, molhar meu corpo nu nas ondas salgadas;
Apetece-me cobrir meu frio com teu desejo;
Apetece-me ouvir tua voz, chamando por mim: ”olá Linda, olá Gata…”
Apetece-me ronronar no teu colo despido para me agasalhar…
Apetece-me olhar nos teus olhos e com eles olhar as estrelas;
Apetece-me discursar para em teus braços me silenciar.
Apetece-me tecer mil ideias para as ilustrar em nós…
Apetece-me alimentar minha fome com teu carinho;
Apetece-me saciar minha sede no calor dos teus beijos…
Apetece-me simplesmente apetecer, querer…
Hummm…como tu me apeteces…

(autoria Raquel Giestas – em 14/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário